Diário de Bordo - Giovanna Zottis *


     Desde o principio a questão do tempo tem nos intrigado de forma especial nestas viagens Brasil afora, tornando-se assunto recorrente de nossas conversas, alem de ser uma das bases sobre a qual o drama se desdobra.
     Como atriz contrarregra, assisto algumas cenas do espetáculo, em geral sempre as mesmas, de dentro da coxia. Vejo apenas o que me permitem a posição das pernas... visão muitas vezes privilegiada, outras nem tanto, já que às vezes apenas escuto e sigo imaginando.
     Tenho pensado muito sobre a relação do tempo e do espaço e suas implicações: cada palco tem a sua proposta a fazer ao espetáculo Dia Desmanchado. 
     Ou "Dia Demanchadinho"... como chamamos carinhosamente a nossa apresentação em Maceió no Teatro Jofre Soares, onde o palco é bem pequeninho. A luz acabou por sofrer algumas perdas importantes, entre outros detalhes técnicos, perceptíveis provavelmente somente para nós, que fizeram com que o espetáculo acontecesse de forma um pouco diferente. O esforço mútuo dos envolvidos, que se propuseram a atender as necessidades do espetáculo a fim de levar ao público sempre o melhor possível deste trabalho, foi fundamental para uma boa apresentação. 
     Destaque para os participantes da oficina que se fizeram presentes também no Pensamento Giratório e que compuseram a primeira fileira do teatro no dia da apresentação.

* Giovanna Zottis - atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário